Cultura e Lazer, Intervenção social

Música ao vivo para festejar a Liberdade

04, Julho 2018
14 de Julho, Escola Secundária de Camões. Para o final do dia está marcado o concerto "Abraço Musical", às 19:30, com nomes como João Afonso, Francisco Fanhais, Afonso Dias, AP Braga, João Pestana, Manuel Freire, André Fausto & Os Companheiros da Aventura e o grupo Vento Suão. [atualização em 13.07 - Vitorino e Pedro Górgia juntam-se à festa]

No próximo dia 14 de Julho, o Fórum “Liberdade e Pensamento Crítico” reúne na Escola Secundária de Camões, em Lisboa, vários artistas empenhados em reafirmar os valores libertários.

João Afonso, Francisco Fanhais, Afonso Dias, AP Braga, João Pestana, Manuel Freire, André Fausto & Os Companheiros da Aventura e o grupo Vento Suão são alguns dos nomes já confirmados nesta grande confraternização [atualização em 13.07 - Vitorino e Pedro Górgia juntam-se à festa].

Mas, segundo a comissão organizadora do evento, esperam-se novidades até ao último momento. Haverá música andante ao longo do dia e, às 19.30h, no pátio do histórico Liceu Camões, terá início o concerto “Abraço Musical”. O público é esperado para participar da festa.

Programa

Mais informação