Ambiente, Mobilidade

[EVENTO CANCELADO] Natal na Avenida da Liberdade com mobilidade solidária

07, Dezembro 2018
Devido ao agravemento das condições climatéricas previstas, este evento foi cancelado [actualização em 13.12]. Entre os Restauradores e a Rua das Pretas, no dia 16 de dezembro há animação com música, um mercado de Natal, experimentação de trotinetas, segways e outros veículos, streetfood, insufláveis e muitas outras actividades para graúdos e miúdos. Das 11h00 às 17h00, sem carros, venha divertir-se.

Este evento foi cancelado, devido às previsões de agravamento das condições climatéricas para domingo [atualização em 13 de dezembro]. 

No dia 16 de dezembro, domingo, a Avenida da Liberdade é mais Natal com o evento Mobilidade Solidária. Das 11h00 às 17h00, entre os Restauradores e a Rua das Pretas há animação para as famílias com música, um mercado de Natal, uma Feira da Alegria, histórias infantis, experimentação de trotinetas, veículos a pedais, segways, scooters ou outros veículos de mobilidade suave, streetfood,  insufláveis e muito mais. 

O evento, que permitirá usufruir daquele troço, encerrado à circulação automóvel, num alegre e divertido passeio em família, conta com a participação de várias instituições de solidariedade social como a União Zoófila, a Sol, a Acreditar, a Novo Futuro, a Terra dos Sonhos, a Make a Wish, o IPO, entre outras, e de várias empresas de mobilidade partilhada.  

Uma organização da autarquia e da empresa municipal de mobilidade EMEL, em colaboração com a Junta de Freguesia de Santo António e a Associação Passeio Público. 

Traga a família e participe nesta iniciativa natalícia repleta de atividades para miúdos e graúdos, que incluirá a decoração de uma Árvore de Natal para a concretização de desejos. A cidade brilha mais, o Natal é mais alegre e, também, amigo do ambiente. 

Programa

Mais notícias sobre:
Ambiente, Mobilidade