Comercio, Município

Novos órgãos sociais da União de Comerciantes tomaram posse

08, Janeiro 2018
Carla Salsinha deu lugar a Lurdes Fonseca, numa cerimónia que contou com o vereador Miguel Gaspar.

Tomaram posse para o quadriénio 2018/2021 os novos órgãos sociais da União das Associações do Comércio e Serviços da Região Lisboa e Vale do Tejo (UACCS), numa cerimónia que decorreu em 8 de janeiro e contou com a presença do vereador Miguel Gaspar. 

Lurdes Fonseca, que sucede  a Carla Salsinha, agora na presidência da Mesa da Assembleia Geral, salientou “o vasto legado na valorização do papel do comércio” da UACCS, instituição centenária, e assumiu o propósito de continuar o trabalho de diálogo e cooperação com diversas entidades, nomeadamente a Câmara Municipal de Lisboa, procurando “encontrar as melhores soluções para o desenvolvimento comercial” na cidade.  

Disponibilidade que Miguel Gaspar, em representação do presidente da autarquia reafirma, através de uma mensagem escrita do edil, ausente por motivo de doença. “Quero desejar-vos o maior sucesso para este exigente desafio, confiante na continuação do bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela UACCS”, lia-se na missiva de Fernando Medina, que salienta uma “colaboração exemplar” da associação com a autarquia. 

Mais notícias sobre:
Comercio, Município