Investir

O crescimento das Startups em Lisboa segundo a Forbes

10, Março 2018
Startup Lisboa e outras incubadoras, espaços de coworking, Web Summit, Hub Criativo do Beato e incentivos do governo ao investimento são algumas das razões apontadas na conhecida revista norte-americana para o ambiente efervescente que a cidade vive.

Lisboa está a tornar-se rapidamente um centro criativo e tecnológico, afirma a jornalista, escritora e editora Heather Farmbrough num artigo publicado na revista Forbes no início deste mês. Incubadoras e espaços de coworking crescem em toda a cidade, assinala, identificando a realização da WebSuummit como um dos fatores, mas não só. 

O “apoio saudável do Governo” com medidas como o Startup Voucher, o papel da Startup Lisboa e de outras incubadoras no apoio ao empreendedorismo são outras das razões apontadas no artigo, onde não falta uma referência ao Hub Criativo do Beato. 

Lisboa está efervescente, há empreendedores em todo o lado, cresce a revitalização do centro histórico e os esforços governamentais para apoio ao investimento estrangeiro são significativos, sublinha ainda Heather Farmbrough. 

Mais notícias sobre:
Investir