Marvila

Obras no Bairro do Condado apresentadas aos residentes

22, Novembro 2013

A Câmara Municipal de Lisboa (UCT | UIT Oriental) e a GEBALIS EM, apresentaram aos residentes do Bairro do Condado, as obras de conservação e qualificação que estão a decorrer em alguns lotes municipais.

O objetivo desta sessão que decorreu no auditório da Escola Superior de Atividades Imobiliárias (ESAI), sita no bairro, teve como objetivo informar os residentes sobre as intervenções concretas que vão ocorrer, apresentar o faseamento das obras e esclarecer eventuais dúvidas.

Iniciada em outubro, esta obra tem um duração prevista de 14 meses, e irá abranger os lotes 524, 525, 526, 528, 531, 532, 533, 536, 537, 538, 540, 540 A (parte), 542 e 544 O.

A criação de novas redes de abastecimento, ventilação individualizada, reabilitação das fachadas e coberturas, segurança contra risco de incêndio, acessibilidade e segurança em zonas comuns, demolição da "fração O" do lote 544 e construção de um novo núcleo de elevadores, são algumas das áreas alvo de atenção desta empreitada.

Esta requalificação financiada pelo PIPARU - Programa de Investimento Prioritário em Ações de Reabilitação Urbana, decorre no âmbito do Programa de Reabilitação e Desenvolvimento Integrado "Viver Marvila".

Apresentação e fotografias da sessão

 

 



 

 

Mais notícias sobre:
Marvila