Investir

Open Day Lisboa Capital Europeia do Empreendedorismo

24, Novembro 2015
Lisboa é Capital Europeia do empreendedorismo em 2015 e na próxima sexta feira, 27 de novembro, o Pavilhão do Conhecimento abre-se à celebração da economia empreendedora da cidade. Um Open Day que promete, a partir das 17h00, com debates, demonstrações e muita inovação, seguido da Gala de entrega dos prémios “UP Awards”.

Fablabs e maker spaces, espaços de coworking, aceleradores de empresas e outros projetos que têm vindo a transformar Lisboa numa Startup City marcam o Open Day Capital Europeia do Empreendedorismo, esta sexta feira, 27 de novembro, no Pavilhão do Conhecimento a partir das 17h00. 

Uma aventura pelo mundo do empreendedorismo, que conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e do vice presidente do Comité Europeu das Regiões, Arnoldas Abramavicius. 

Workshops, talks e masterclasses são algumas das atividades previstas no programa, em torno de temas como a economia da partilha, o smart design, a disrupção digital em setores como a música, a robótica ou a cozinha molecular. 

Às 20h30, também no Pavilhão do Conhecimento, realiza-se a Gala de entrega dos prémios “UP Awards”, iniciativa organizada pela Portugal Startups que visa distinguir o que de melhor se faz em Portugal na área do empreendedorismo.  

Mais notícias sobre:
Investir