Educação

Orquestra Geração na Sé Patriarcal de Lisboa

07, Junho 2019
16 de junho, 16h30

No dia 16 de junho, às 16h30 a Sé Patriarcal de Lisboa recebe mais um concerto da Orquestra Geração.

Dando continuidade a uma tradição dos últimos anos, no dia 16 de junho, pelas 16h30, realiza-se mais um concerto do polo da Orquestra Geração da Graça na Sé Patriarcal de Lisboa.

A atuar estarão os alunos da Orquestra Geração da Escola Gil Vicente, com a mais recente Orquestra de Iniciação da Escola de Santa Clara. É também um momento privilegiado para as 21 crianças do 1.° ciclo encontrarem e ouvirem os seus colegas mais velhos.

Trata-se de um evento que se repete pelo quarto ano consecutivo e que já se tornou tradição para pais, alunos e comunidade escolar, em que a aprendizagem de um ano e as boas memórias são celebradas com uma apresentação aberta ao público.

A equipa de professores da Orquestra Geração Polo da Graça, que considera “um privilégio apresentar o trabalho desenvolvido durante o ano neste lugar histórico e solene da cidade, que no mês de Junho tem portas abertas para paroquianos, cidadãos e muitos turistas”, convida toda a comunidade para uma tarde de partilha e de música no coração da cidade.


Mais notícias sobre:
Educação