acontece-munícipe, Educação

Peddy-paper “Pela Calçada” na Baixa Pombalina e Parque das Nações

19, Maio 2019
Inscrições prolongadas até 31 de maio
  • Calçada Portuguesa
    Calçada Portuguesa
  • Calçada Portuguesa
    Calçada Portuguesa
  • Calçada Portuguesa
    Calçada Portuguesa
  • Calçada Portuguesa
    Calçada Portuguesa

Se ainda não se inscreveu no Peddy- paper “Pela Calçada”, ainda vai a tempo de o fazer.- Baixa Pombalina,6 de junho- Parque das Nações, 28 de junho

Atualização em 23 de maio

------------------------------------

De 13 a 24 de maio de 2019 decorrem as inscrições para os Peddy-paper “Pela Calçada” na Baixa Pombalina e no Parque das Nações. Participação gratuita.

O Peddy-paper “Pela Calçada” - Baixa Pombalina terá duas edições de realização, a 6 e a 16 de junho, com partida pelas 9h30 do Rossio.

O Peddy-paper “Pela Calçada” - Parque das Nações decorre no dia 28 de junho, com partida pelas 9h30 da Alameda dos Oceanos, junto à Rotunda dos Vice-reis (traseiras do Campus da Justiça).

Esta iniciativa é organizada pela Escola de Calceteiros da Câmara Municipal de Lisboa (CML) e pretende promover e divulgar a calçada portuguesa, bem como alguns dos seus motivos, presentes em diversos locais da cidade.

Destinada a maiores de 18 anos, a atividade é gratuita, mas requer uma inscrição. A atividade será realizada em equipas de três a seis elementos, pelo que os interessados podem inscrever-se em grupo ou individualmente.

Para mais informações contacte:
Tels. 218 173 143/8| E-mail: escoladecalceteiros@cm-lisboa.pt

Mais informação

Mais notícias sobre:
acontece-munícipe, Educação