Pink Day na Rua Castilho

Maio 23, 2013
Array

A par do lançamento da marca Castilho Lisbon Shopping Destination, uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa que visa promover o comércio da cidade junto dos turistas que visitam Lisboa, um conjunto de lojas da Rua Castilho associou-se para celebrar o Pink Day, no passado dia 22 de maio. 

A rua Castilho vestiu-se de rosa e as lojas ofereceram descontos, cocktails, fado, concertos de jazz e outras animações para promover o comércio à semelhança com o que tem vindo a acontecer com várias artérias da cidade. 

Ao evento compareceram António Costa e os vereadores Graça Fonseca e Manuel Salgado que visitaram as lojas aderentes cumprimentaram e felicitaram os comerciantes pela iniciativa. Em declarações aos jornalistas António Costa referiu ser a “rua Castilho é uma das grandes marcas do comércio da cidade”. E acrescentou: “os comerciantes têm feito várias iniciativas de rua pela cidade e esta iniciativa vem multiplicar esse efeito. A marca Lisbon Shopping Destination surgiu de uma pareceria com os vários  comerciantes para que haja mais uma valência para a promoção de Lisboa como destino de compras”. 



Últimas notícias

Jan 31, 2015

Abriu o novo Museu de Lisboa

A exposição “Varinas de Lisboa, Memórias da cidade”, foi inaugurada, a 31 de janeiro, no Palácio... saber mais...

Jan 30, 2015

Homenagem da CML a Rosa Lobato de Faria

Assinalando a passagem de cinco anos sobre a morte de Rosa Lobato de Faria, a Câmara Municipal de... saber mais...