Pink Day na Rua Castilho

Maio 23, 2013
Array

A par do lançamento da marca Castilho Lisbon Shopping Destination, uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa que visa promover o comércio da cidade junto dos turistas que visitam Lisboa, um conjunto de lojas da Rua Castilho associou-se para celebrar o Pink Day, no passado dia 22 de maio. 

A rua Castilho vestiu-se de rosa e as lojas ofereceram descontos, cocktails, fado, concertos de jazz e outras animações para promover o comércio à semelhança com o que tem vindo a acontecer com várias artérias da cidade. 

Ao evento compareceram António Costa e os vereadores Graça Fonseca e Manuel Salgado que visitaram as lojas aderentes cumprimentaram e felicitaram os comerciantes pela iniciativa. Em declarações aos jornalistas António Costa referiu ser a “rua Castilho é uma das grandes marcas do comércio da cidade”. E acrescentou: “os comerciantes têm feito várias iniciativas de rua pela cidade e esta iniciativa vem multiplicar esse efeito. A marca Lisbon Shopping Destination surgiu de uma pareceria com os vários  comerciantes para que haja mais uma valência para a promoção de Lisboa como destino de compras”. 



Últimas notícias

Jul 29, 2015

Jovens com deficiência pintam mural em Telheiras

Em 29 e 30 de julho, vários jovens do atelier de pintura da Fundação AFID Diferença pintam um mural... saber mais...

Jul 23, 2015

Congresso “Os Jerónimos no Mundo Luso Hispânico”

Catarina Vaz Pinto, vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Lisboa, recebeu em nome da... saber mais...