Ambiente, Município

Plante a sua árvore em Lisboa

04, Janeiro 2018
Nos dias 13 de janeiro ou 3 de fevereiro, deixe a sua marca na cidade. Inscreva-se.

[notícia atualizada em 10 de janeiro] Em 13 de janeiro e 3 de fevereiro, a Câmara Municipal promove plantações de árvores e arbustos em vários pontos de Lisboa, abertas à participação pública. Desta forma, os munícipes, trabalhadores ou visitantes da cidade de Lisboa, individualmente ou com a sua família, com a sua associação ou coletividade, ou a sua empresa, poderão deixar a sua marca na estrutura verde da cidade.

Apesar de estarem praticamente encerradas as inscrições, ainda pode plantar a sua árvore no Parque Urbano da Belavista Sul (13 de fevereiro) e no Parque Urbano do Vale de Chelas e Av. Santo Condestável (13 de fevereiro).

Os interessados devem enviar email para dmevae.dsea@cm-lisboa.pt indicando nome, endereço eletrónico, telefone de contacto, data e local pretendidos. A inscrição é gratuita mas obrigatória, uma vez que o número de inscrições é limitado e varia por local de acordo com o número de exemplares a plantar. As inscrições serão aceites por ordem de chegada e confirmadas por email indicando o ponto de encontro para cada acção de plantação (entre quarta e sexta feira os inscritos receberão um email de confirmação com o local, a hora exacta, o número de árvore atribuída e restante informação).   

Sábado, 13 de janeiro, 10h00-12h30

Jardim do Campo Grande Norte (inscrições encerradas)

Parque Florestal de Monsanto – Encosta do Alvito (inscrições encerradas)

Parque Urbano da Belavista Sul - junto ao Centro Português de Refugiados

Sábado, 3 de fevereiro, 10h00-12h30

Corredor Verde de Monsanto – Parque Eduardo VII (inscrições encerradas)

Parque Urbano do Vale de Chelas e Avenida de Santo Condestável

 

Estas ações decorrem independentemente das condições meteorológicas pelo que se aconselha os participantes a levar roupa e calçado adequados.

 

Cartaz

Mais notícias sobre:
Ambiente, Município