Cultura e Lazer, Município

Praça do Comércio em festa na passagem do ano

14, Dezembro 2016
Três dias de festa e animação marcam a passagem do ano em Lisboa, no Terreiro do Paço. Rui Veloso e Agir aquecem a noite de Ano Novo, mas a festa começa mais cedo, no dia 30 com Miguel Araújo e Dj's da Rádio Comercial, no dia 1 Raquel Tavares entra em palco ao final da tarde.

Vem aí 2017 e Lisboa preparou um programa ambicioso para receber o novo ano em animação e com muita alegria. O Terreiro do Paço anima-se para a contagem decrescente a partir das 22h00 com Rui Veloso, o champanhe estala ao ritmo de um inesquecível espectáculo de fogo-de-artifício e a festa continua noite fora, com a música de AGIR.

Mas Lisboa é, mais uma vez, sinonimo de festa nesta quadra, e por isso no dia 30, sexta feira, o Terreiro do Paço aquece com Miguel Araújo, às 21h30, e os D’js Wilson Honrado / João Vaz da Rádio Comercial, a partir das 23h15.  

Já no dia 1, porque o primeiro dia do ano deve começar em grande, Raquel Tavares e a Orquestra Roemer Pinatel prometem animar de novo o Terreiro do Paço a partir das 17h30. ​

A Câmara Municipal de Lisboa deseja a todas e a todos os munícipes, a quem trabalha e a quem visita a cidade, um feliz Ano Novo. 

Mais notícias sobre:
Cultura e Lazer, Município