Misericordia, Município, Santa Maria Maior

Reunião pública descentralizada da CML

02, Março 2017
  • Reunião Pública Descentralizada
    Reunião Pública Descentralizada

Decorreu, no dia 2 de março, no Salão Nobre do Palácio da Independência (Largo de S. Domingos), a Reunião Pública Descentralizada da Câmara Municipal de Lisboa destinada, prioritariamente, aos munícipes das freguesias de Santa Maria Maior e Misericórdia, tendo como ponto único da Ordem de Trabalhos a "Audição dos Munícipes".

A reunião iniciou-se com uma intervenção de Alarcão Troni, presidente da Sociedade Histórica da Independência de Portugal, na sua qualidade de anfitrião, dando as boas vindas aos participantes, para o que "entregou simbolicamente a chave do palácio, que é de todos os lisboetas, à cidade".

Perante um salão totalmente repleto (onde se incluíam os presidentes das Juntas de Freguesia de Santa Maria Maior e Misericórdia, respetivamente, Miguel Coelho e Carla Madeira), o presidente da Câmara, Fernando Medina, e toda a Vereação, escutaram as intervenções dos munícipes previamente inscritos, que levantaram questões maioritariamente relacionadas com estacionamento, ocupação da via pública, limpeza, horários dos estabelecimentos e ruído - não ficando ninguém sem resposta.

Array
Mais notícias sobre:
Misericordia, Município, Santa Maria Maior