Cultura e Lazer

Rock Street regressa ao Rock in Rio

08, Abril 2014

A Rock Street vai regressar à Cidade do Rock de Lisboa com uma cenografia e um cartaz inspirados na Grã-Bretanha e na Irlanda. São 120 metros de palco, que fazem lembrar um bairro típico irlandês ou inglês, onde vários artistas e bandas de rua pretendem abrilhantar esta grande festa que durante cinco dias vai animar Lisboa.

Uma parte da Rock Street foi apresentada, dia 8 de abril, pela organização do Rock in Rio-Lisboa, no Parque da Bela Vista. O cenário criado pretende transportar o público para o ambiente exótico e cosmopolita do bairro londrino Camden Town e do irlandês Grafton Street, onde se misturam malabaristas, mágicos, cartomantes e tocadores de gaitas de fole.

Durante a apresentação, onde esteve Roberta Medina, a vice-presidente-executiva do Rock in Rio, algumas bandas e artistas foram anunciados, designadamente a dupla Heymoonshaker, composta por um guitarrista e um beat boxer londrinos.

O Rock in Rio-Lisboa, que conta com a parceria da Câmara Municipal de Lisboa, arranca no dia 25 de Maio. Trata-se de um dos maiores festivais, que junta no mesmo espaço todos os estilos de música para os mais variados públicos.

Array
Mais notícias sobre:
Cultura e Lazer