Município

Salão Imobiliário de Portugal – SIL’17

13, Outubro 2017
18 a 22 de outubro na FIL – Parque das Nações

"Lisboa para todos" é a mensagem do pavilhão que a Câmara Municipal apresenta no Salão Imobiliário de Portugal - SIL 2017, entre 18 e 22 de outubro na Feira Internacional de Lisboa (FIL), Parque das Nações. Um espaço com mais de 200 metros quadrados, que destaca alguns dos pilares da estratégia municipal para esta área, como habitação acessível, mais e melhor mobilidade, mais empreendedorismo e mais emprego.

Em destaque estão programas e eixos da política de governo da cidade como o programa Renda Acessível, transportes públicos competitivos, parques de estacionamento dissuasores ou reforço da rede ciclável. Salienta-se ainda o Hub Criativo do Beato, espaço que a autarquia pretende transformar numa das maiores incubadoras da Europa e, consequentemente, num polo de criação de emprego, empreendedorismo, inovação e artes.

Realce também para uma conferência no dia 19 sobre o programa Renda Acessível, entre as 15h00 e as 17h00, onde será apresentado o modelo de negócio e áreas de intervenção. Participa o coordenador da Equipa de Missão, Ricardo Veludo.

Informações sobre o SIL