Desporto, Município

Semana Europeia do Desporto encerrou na Praça do Comércio

30, Setembro 2017
A “sala de visitas” de Lisboa acolheu o final da Semana Europeia do Desporto, transformada num autêntico espaço polidesportivo. Mais um marco a caminho de Lisboa Capital Europeia do Desporto.

Zumba, Dancehall, Afro House, Hip-Hop, Kuduro, Basquetebol, Voleibol, Judo, Futebol, Boxe, Ténis Mesa ou Atletismo, foram muitas as modalidades que marcaram presença na grande festa que assinalou o encerramento da Semana Europeia do Desporto 2017, em 30 de Setembro. Jorge Máximo, vereador com o pelouro do desporto esteve lá e sublinhou uma cidade que cada vez mais respira e vive o desporto, com tudo para ser eleita Capital Europeia do Desporto. 

A Praça do Comércio foi transformada, ao longo do dia, num imenso espaço polidesportivo com diversas modalidades, demonstrações e animações, ainda assim uma ínfima mostra do quotidiano lisboeta. Isso fez questão de afirmar Jorge Máximo, que mais uma vez puxa pela capital do país a caminho da consagração desportiva no plano europeu. 

A corrida #BEACTIVE constituiu, mais uma vez, um momento alto, que entre a prova de oito quilómetros e a caminhada de quatro juntou centenas de atletas numa autêntica celebração do desporto pelas principais ruas da cidade. 

Array
Mais notícias sobre:
Desporto, Município