Desporto

Torneio Internacional de ginástica rítmica em Lisboa

19, Março 2017
Decorreu em Lisboa, no complexo desportivo municipal do Casal Vistoso, entre 17 e 19 de março, o Torneio Internacional de ginástica rítmica. O vereador Jorge Máximo esteve presente e entregou as medalhas às ginastas portuguesas vencedoras.
  • Torneio de ginástica rítmica no Pavilhão do Casal Vistoso
    Torneio de ginástica rítmica no Pavilhão do Casal Vistoso

O Torneio Internacional de Ginástica Rítmica decorreu em Lisboa, no complexo desportivo municipal do Casal Vistoso, entre 17 e 19 de março, com as portuguesas Maria Canilhas e Tânia Domingues a conquistar lugares no pódio, em vários aparelhos. O vereador Jorge Máximo, responsável pelo pelouro do Desporto, entregou as medalhas às atletas vencedoras.

Organizado pelo Ginásio Clube Português, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, o torneio reuniu atletas da modalidade, Séniores, Júniores e pré júniores, em representação de países como Noruega, Suiça ou Eslovénia. Das atletas portuguesas participantes destacaram-se Maria Canilhas, Tânia Domingues, Jessica Pereira e Laura Sales.

No último dia do Torneio, a ginasta Maria Canilhas conquistou o primeiro lugar do pódio em Massas e Fitas, enquanto que Tânia Domingues alcançou o segundo lugar em Bola.

 

Veja aqui os resultados

Array
Mais notícias sobre:
Desporto