Educação

Troca de Livros Escolares 2016

25, Agosto 2016

A Câmara Municipal de Lisboa está a promover a troca gratuita de livros escolares para o ensino básico e secundário, do 1.º ao 12.º ano de escolaridade.

Para que esta troca de livros escolares possa abranger o maior número de munícipes, a autarquia está a recolher e a aceitar manuais escolares, livros de apoio ao estudo, dicionários e enciclopédias, livros recomendados do 1.º ao 12.º ano de escolaridade e livros académicos.

Se tem livros escolares (manuais escolares, livros de apoio ao estudo, dicionários e enciclopédias, livros recomendados do 1.º ao 12.º ano de escolaridade) que já não necessita, em bom estado de conservação e com data de edição posterior a 2013, não os deite fora. Entregue-os na CML (Centro de Documentação, Edifício Central do Município, Campo Grande, nº 25, 1º F) e colabore com a Troca de Livros Escolares.

Durante o resto do ano letivo continuamos a aceitar os livros que deseja entregar, e pode solicitar os livros que pretende para l troca.livro.escolar@cm-lisboa.pt . O levantamento dos livros deve ser efetuado após a receção do email de confirmação da existência dos manuais pretendidos.
 

Livros disponíveis


Perguntas Frequentes

Cartaz




Mais notícias sobre:
Educação