Município, Urbanismo

“Tudo é Paisagem”

03, Julho 2019
Documentário sobre a arquitetura paisagista em Portugal encerra ciclo de conferências no CIUL e promove debate à volta do tema “Tudo é Paisagem”.

Para assinalar o encerramento do ciclo de Conferências Encontro de Urbanismo "Paisagens de Lisboa”, que a autarquia tem vindo a realizar entre fevereiro e junho, foi hoje exibido no Centro de Urbanismo de Lisboa - CIUL , um documentário sobre a arquitetura paisagista em Portugal, com o título “Tudo é Paisagem”, do realizador Duarte Natário.

Após a exibição do filme seguiu-se uma reflexão sobre paisagem, que contou com a participação de Jorge Cancela (APAP - Associação Portuguesa dos Arquitetos Paisagistas), Duarte Natário (Realizador), Ana Queiroz do Vale (Planning for People) e Paulo Pais, da autarquia.

Este ciclo de conferências, que já se realiza desde 2013, pretendeu juntar técnicos e especialistas para debater e dar a conhecer vários olhares sobre a arquitetura da cidade, o antes e o depois, as paisagens, o design, o planeamento, as memórias, a identidade, e também projetar o futuro.

Veja aqui o documentário “ Tudo é Paisagem”

Mais notícias sobre:
Município, Urbanismo