Ambiente, Comercio, Cultura e Lazer

Vinhos de Lisboa na Rua Augusta

05, Dezembro 2017
Até 10 de dezembro pode conhecer e provar os melhores vinhos da região, entre as 11h00 e as 20h00, numa mostra em que não faltam doces tradicionais, iguarias diversas e artesanato.

Já começou a terceira feira de vinhos da região de Lisboa. Até 10 de dezembro, uma enorme montra vitivinícola dos melhores néctares regionais anima a Rua Augusta junto ao arco, onde não faltam artesanato, doces típicos e outras iguarias. 

José Sá Fernandes, vereador da Estrutura Verde, Clima e Energia, marcou presença na abertura, que contou com os representantes dos municípios e produtores, particularmente os presidentes das câmaras municipais de Alenquer, Torres Vedras, Arruda dos Vinhos, Sobral do Monte Agraço, Cadaval, Bombarral, Caldas da Rainha e Batalha 

Um evento que adquire particular interesse, em virtude da recente eleição dos municípios de Alenquer e de Torres Vedras como Capital Europeia do Vinho 2018.

A feira, organizada pela Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Oeste e com o patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa, pode ser visitada todos os dias entre as 11h00 e as 20h00. 

Mais notícias sobre:
Ambiente, Comercio, Cultura e Lazer