Investir, Parque das Nacoes

Web Summit- Dia 1

06, Novembro 2018
  • Web Summit- Dia 1
    Web Summit- Dia 1

No primeiro dia de Web Summit falou-se de sustentabilidade, um tema em destaque na agenda de Lisboa.
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa interveio no Fórum, um espaço sediado na FIL, aberto a todos os participantes, uma das novidades de 2018
Depois da intervenção, Fernando Medina foi conhecer os stands, acompanhado pelo primeiro-ministro conversando com empreendedores de todo o mundo.

Paragem obrigatória no espaço Made of Lisboa. Localizado no Pavilhão 3, o stand promovido pela Câmara Municipal de Lisboa reúne no mesmo local a Start- Up Lisboa, e mais 30 incubadoras da capital, o Hub Criativo do Beato e a Invest Lisboa.

O espaço conta ainda com u estúdio de televisão onde até à próxima 5ª feira, dia 8 de novembro, irão decorrer conversas e entrevistas aos vários agentes económicos, políticos, culturais e sociais presentes no evento.

O FORUM

O Forum está centrado em torno da discussão de como a tecnologia está a transformar a forma como vivemos, reunindo um ‘mix’ de líderes políticos e empresas multinacionais, filantropos artistas entre muitos outros.

De Lisboa, o presidente da Câmara deixou uma mensagem otimista, “se olharmos para as cidades, cada uma está a avançar para uma agenda arrojada sobre desenvolvimento sustentável, a nível económico, ambiental e social”.

“ O futuro das cidades passa pela sustentabilidade ou, não haverá futuro de todo”, alertou Fernando Medina, reafirmando o compromisso de Lisboa com esse objetivo.

Mais notícias sobre:
Investir, Parque das Nacoes