Comercio, Cultura e Lazer, Investir

Wine with a view

04, Julho 2014

Já é possível, desde o dia 3 de julho, apreciar as vistas de Lisboa desde os terraços do Castelo de S. Jorge enquanto se saboreia um bom vinho português. De facto, um triciclo motorizado (um modelo igualmente português - o velhinho Mamute, da FAMEL), disponibiliza agora os produtos das diversas regiões vinícolas de Portugal - brancos e tintos maduros, verdes, porto e moscatel - aos milhões de visitantes que todos os anos se dirigem ao monumento mais visitado da cidade.

A iniciativa incubou na Stratup Lisboa desde maio passado, a partir de uma ideia da jovem Bárbara Vidal de Moraes. Unindo os seus esforços com os de outro jovem, Nuno Andrade, que produz chocolate com aromas do vinho (Cacao di Vine), a nova empresa disponibiliza a turistas e lisboetas, para além do vinho, chocolate, salgados e doces para acompanhar um bom copo de vinho enquanto se usufrui da magnífica panorâmica que se obtém do castelo de S. Jorge.

O ato inaugural contou com a presença das vereadoras dos pelouros da Cultura e Economia e Inovação, respetivamente, Catarina Vaz Pinto e Graça Fonseca, e, a avaliar pela concorrência que de imediato cercou o simpático triciclo, esta é mais uma iniciativa de sucesso dos jovens empreendedores lisboetas.

Array
Mais notícias sobre:
Comercio, Cultura e Lazer, Investir