Participar, topo-mosaico

Novo Portal da participação 'LISBOA PARTICIPA’

10, Março 2017
Está online o novo portal "Lisboa Participa", que congrega instrumentos de participação como o Orçamento Participativo, as aplicações Na Minha Rua, Lisboa Aberta, Lisboa em Debate e LisBoaIdeia.

O novo portal congrega os diferentes instrumentos de participação promovidos pela autarquia, em particular, o Orçamento Participativo, as aplicações Na Minha Rua, Lisboa Aberta, Lisboa em Debate e LisBoaIdeia

LisBoaIdeia e Lisboa em Debate, são dois novos módulos que visam, de formas diferentes, recolher sugestões e contributos dos cidadãos. As vantagens são relevantes para os cidadãos, uma vez que poderão encontrar, num único espaço virtual, as diferentes ferramentas de participação que a autarquia coloca à sua disposição. 

A criação destas plataformas enquadra-se no projeto "Enabling Multichannel Participation Through ICT Adaptations - EMPATIA", que está a ser promovido por um consórcio (composto por entidades académicas e sem fins lucrativos e por empresas), sob coordenação do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

Participe em www.lisboaparticipa.pt

Mais notícias sobre:
Participar, topo-mosaico