Início » Participar » Lisboa em Debate

Lisboa em Debate

Os cidadãos têm a oportunidade de dar o seu contributo para o governo da cidade. Através da participação online todos podem expressar a sua opinião.

Nesta área, é disponibilizada informação necessária para que os cidadãos possam expressar uma opinião livre e fundamentada, disponibilizando-se meios diversos e eficazes, designadamente, consultas públicas.

Uma boa decisão nasce do debate de ideias - Participe, não deixe que outros decidam por si.

Período de Discussão Pública - Relatório de Estado do Ordenamento do Território (REOT)

Foi aprovado na Reunião de Câmara de 27 de abril de 2016, o Relatório de Estado do Ordenamento do Território (REOT) para efeitos de submissão a discussão pública. Discussão pública de 17 de maio a 30 de junho de 2016.

Ver  aqui mais informações.

 

Período de discussão pública - Loteamento no Bairro Prodac Norte

Informam-se os interessados que se encontra aberto, de 17 de maio a 9 de junho de 2016, o período de discussão pública referente ao projeto de alteração, da operação de loteamento do Bairro Prodac Norte, de iniciativa municipal, localizado na Rua Bento Mantua, na freguesia de Marvila, titulado pelo alvará nº 2009/02.

Ver  aqui mais informações.

 

Período de discussão pública - Loteamento na Rua Gonçalo Velho Cabral, Restelo

Informam-se os interessados que se encontra aberto, de 10 a 30 de maio de 2016, o período de discussão pública referente a alteração à licença de loteamento no Restelo, Rua Gonçalo Velho Cabral, freguesia de Belém, durante o qual os interessados poderão apresentar as suas reclamações, observações ou sugestões.

Durante este período, os interessados poderão consultar o projeto da alteração da operação de loteamento, constante do processo n.º 25/URB/2015.

Ver  aqui mais informações.