Início » Participar » Lisboa em Debate

Lisboa em Debate

Os cidadãos têm a oportunidade de dar o seu contributo para o governo da cidade. Através da participação online todos podem expressar a sua opinião.

Nesta área, é disponibilizada informação necessária para que os cidadãos possam expressar uma opinião livre e fundamentada, disponibilizando-se meios diversos e eficazes, designadamente, consultas públicas.

Uma boa decisão nasce do debate de ideias - Participe, não deixe que outros decidam por si.

Consulta Pública - Reconhecimento do Clube Filatélico de Portugal e da Casa de Lafões como entidades de interesse histórico e cultural ou social local

Informam-se os interessados que, de acordo com o Anúncio n.º 9/2018  publicado no 1.º suplemento do Boletim Municipal n.º 1286, se encontra em Consulta Pública, por um período de 20 dias úteis, o Reconhecimento do Clube Filatélico de Portugal e da Casa de Lafões como entidades de interesse histórico e cultural ou social local, conforme Proposta n.º 532/2018 aprovada em Reunião Pública de Câmara de 25 de julho de 2018 e publicada no 4.º suplemento ao Boletim Municipal n.º 1275.

As sugestões devem ser comunicadas através dos seguintes meios:


Documentos
:
 Anúncio n.º 9/2018 (72 KB)
 Proposta n.º 532/2018 (607 KB)


Discussão pública da proposta do Plano de Pormenor da Calçada das Lajes

A Câmara Municipal de Lisboa, em reunião pública de 25 de julho de 2018, deliberou proceder à abertura de um período de discussão pública da proposta do Plano de Pormenor da Calçada das Lajes, com início a 1 de setembro de 2018 e a duração de 60 dias úteis.

O período de participação pública irá decorrer de 1 de Setembro a 27 de Novembro de 2018.

Mais informações