Início » perguntas frequentes » Casamentos

Casamentos

Nesta área encontra respostas às perguntas frequentes sobre Casamentos da Câmara Municipal de Lisboa.

Selecione o assunto que procura.

Casamentos de Santo António

Expandir todas / Contrair todas

fold faq

O que são os Casamentos de Santo António?


Os Casamentos de Santo António são uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa que se reveste de um forte cariz social, para os jovens mais carenciados. Este evento nasceu da ideia de associar o Santo padroeiro da cidade de Lisboa, também conhecido por santo casamenteiro, à vontade da Câmara em realizar o sonho de muitos, que por variados motivos ainda não o tinham conseguido concretizar.

Consulte aqui toda a informação sobre esta iniciativa.

fold faq

Como devo proceder para a inscrição nos Casamentos de Santo António?

Os boletins de inscrição são disponibilizados anualmente no Balcão Único da Câmara Municipal de Lisboa, Juntas de Freguesia, Paróquias e neste portal, devendo ser entregues com a restante documentação, nos nossos balcões de atendimento.

Consulte aqui toda a informação sobre esta iniciativa.

Espaços Municipais para Casamentos

Expandir todas / Contrair todas

fold faq

Vou casar-me pelo civil e quero alugar um espaço municipal. É possível?


Sim, é possível. O aluguer de espaços municipais para casamentos é uma iniciativa, através da qual a CML espera contribuir para a felicidade de todos os que escolhem a cidade de Lisboa para casar e fixarem as suas famílias, proporcionando a celebração de casamentos civis em espaços municipais adequados.

Assim, património municipal como os Paços do Concelho, Palácio da Mitra, Museu da Cidade, Museu do Fado, Palácio Beau Séjour, Quinta Pedagógica e Espaço Monsanto são os locais disponibilizados para o efeito.

Consulte aqui toda a informação sobre esta iniciativa.