Programa leva empreendedores a Londres

27, Fevereiro 2018
Foi hoje apresentado nas instalações da “Second Home Lisboa” no Mercado da Ribeira, o “Innovation Immersion Programme London 2018”. Um Programa que visa ligar 50 empreendedores de Lisboa à comunidade londrina de empreendedores independentes, “start-ups”, “scale-ups” e empresas.
  • Programa leva empreendedores a Londres
    Programa leva empreendedores a Londres

No âmbito desta iniciativa os participantes vão participar em quatro experiências de uma semana em Londres, ao longo de um ano, durante a qual terão acesso ao Programa “Cultural Second Home London”, “Workshops BeBetter” e aulas de “Wellness”.

Beneficiarão ainda de apresentações personalizadas a membros relevantes da comunidade “Second Home” e da sua ampla rede de contactos , familiarizando-se com o ecossistema empreendedor de Londres e participando em palestras e workshops com os mentores mais inspiradores, falando "com as pessoas certas".

Paulo Soeiro de Carvalho , responsável pela Direção Municipal de Economia e Inovação da Câmara Municipal de Lisboa explica que " esta experiência é uma mais-valia para qualquer empreendededor, empresário ou start-up que irá marcar a diferença."

Londres é assim a primeira cidade a participar no programa de intercâmbio de experiências entre empreendedores de Lisboa e de outras cidades. Seguem-se Amesterdão, Tel aviv e Paris. 

Uma estratégia que se insere na aposta da autarquia para a internacionalização dos ecossistemas empreendedores, importante para a atração de investimento e para o crescimento das atividades económicas na cidade.

Mais informação