Avenidas Novas, Investir

Cannes Lions Review na Estufa Fria

21, Outubro 2014

Os trabalhos vencedores do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, a maior celebração mundial da criatividade no sector da comunicação, estão expostos até 23 de outubro na Estufa Fria. Trata-se do Cannes Lions Review, que inclui ainda uma série de palestras e debates subordinados ao tema “Front Runners” e contou com a participação de Graça Fonseca, vereadora da Economia e Inovação da Câmara de Lisboa, na cerimónia de abertura, em 21 de outubro.

As sessões de debate serão reunidas em três grandes pilares - Criatividade, Tecnologia e Branding – reunindo grandes nomes da indústria criativa

O evento é organizado pela MOP – Multimedia Outdoors Portugal e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. 

 

A dinâmica do Eurobest

Graça Fonseca afirmou que esta parceria procura manter ativa a dinâmica criada pelo Eurobest, após três edições em Lisboa. “Foi muito bom para a cidade”, disse, lembrando que permitiu juntar agentes e parceiros de toda a indústria criativa. É essa dinâmica que se pretende perpetuar e a vereadora formula um desejo: “que daqui a três ou quatro anos possamos ter um Eurobest de Lisboa e com uma dimensão internacional.”

Graça Fonseca considera que “Lisboa tem o dom de despertar a criatividade que há em nós”. Por isso o desafio é que seja o palco da criatividade de quem cá está e de quem cá venha, possibilitando “que aqui possam criar emprego e negócio”, concluiu. 

No dia 23 é aberta ao grande público a exposição dos trabalhos mais premiados do mundo (Grande Prémio e Leões de Ouro) na última edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. 

Array
Mais notícias sobre:
Avenidas Novas, Investir