Benfica, Mobilidade

Condicionamento de trânsito na Avenida Gomes Pereira

05, Julho 2019
  • Condicionamento de transito Avenida Gomes Pereira
    Condicionamento de transito Avenida Gomes Pereira

Devido a obras de Requalificação da Avenida Gomes Pereira, que vão implicar trabalhos complexos de renovação na rede de saneamento no subsolo e posterior pavimentação da via, aquela artéria da freguesia de Benfica estará sujeita a condicionamentos de trânsito a partir do próximo dia 8 de julho e até 10 de janeiro de 2020.

Os trabalhos decorrem em duas fases:

A primeira fase terá uma duração aproximada de nove semanas e implica o corte total da Avenida Gomes Pereira no troço entre a Estrada de Benfica e a Rua General Morais Sarmento.

Em alternativa, o trânsito proveniente da Avenida do Uruguai que pretenda aceder à Avenida Gomes Pereira, deverá fazê-lo pela Estrada de Benfica / 2ª Circular / Rua da Venezuela; o trânsito proveniente da Rua da Venezuela que pretende aceder à Avenida do Uruguai segue pela Avenida Carolina Michaelis de Vasconcelos / Rua José da Purificação Chaves / Rua Tenente Coronel Ribeiro Reis / Rua Prof. José Sebastião e Silva / Rua Joaquim Paço D´Arcos / Estrada de Benfica / Praça Prof. Santos Andrea / Av. do Uruguai.

A segunda fase, com uma duração aproximada de 18 semanas, implica o corte total da Avenida Gomes Pereira no troço entre a Rua da Venezuela e a Rua General Morais Sarmento.

O trânsito será desviado nos dois sentidos pelas Rua General Morais Sarmento / Rua André Resende. Consulte informação das alterações no serviço da Carris.

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito são devidamente coordenados no local pelas autoridades policiais.