Belem, Informação local

EB1 Moinhos do Restelo: parcerias ajudam a melhorar a escola

04, Dezembro 2013

No passado dia 29 de Novembro, as crianças da EB1 Moinhos do Restelo meteram mãos à obra e ajudaram a plantar flores nas floreiras que agora delimitam os espaços entre o jardim de infância e a escola básica.

Esta definição do espaço foi uma das prioridades da associação de pais que arregaçou as mangas e, recorrendo a  parcerias com várias entidades públicas e privadas, conseguiram a doação de um parque infantil, mesas e bancos, floreiras, terra e plantas.

A Câmara Municipal de Lisboa, através da UIT Ocidental, apoiou todo este processo, articulando as diversas parcerias e a colocação dos equipamentos, reforçando a ideia de que em tempos de dificuldade, unindo esforços, se conseguem bons resultados.

Um agradecimento especial à Associação de Pais da Escola EB Moinhos do Restelo, por todo o trabalho desenvolvido, ao Jardim Botânico da Ajuda (doação das floreiras), à Lusifor (doação da terra), à Landscape (apoio no transporte e colocação das plantas), aos serviços da Divisão de Manutenção de Espaços Verdes (fornecimento de plantas), e sem dúvida aos professores e alunos do Jardim de Infância dos Moinhos do Restelo que arregaçaram as mangas e puseram as mãos na terra.

Mais notícias sobre:
Belem, Informação local