Educação, Município

Formação da Câmara Municipal distinguida internacionalmente

15, Novembro 2019
A Câmara Municipal de Lisboa conquistou o 2º lugar do prémio VINCE Validation Prize 2019 (Validation for Inclusion of New Citizens of Europe).O prémio, no âmbito da Educação de Adultos, foi entregue na Barcelona School of Management.
  • Daniel Oliveira recebeu o 2º lugar do prémio VINCE em nome da Câmara Municipal de Lisboa, na área da Formação e Certificação de Competências
    Daniel Oliveira recebeu o 2º lugar do prémio VINCE em nome da Câmara Municipal de Lisboa, na área da Formação e Certificação de Competências

O prémio foi entregue a Daniel Oliveira, que representou Portugal através da Câmara Municipal de Lisboa, nas áreas da Qualificação, do Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências, especificamente para a população migrante e/ou refugiados.

Áustria foi o país vencedor, com o projeto Counselling Centre for Migrants and AST Vienna, e Itália ficou em 3º lugar com a University of Bari Centre for LLL for Migrants and Refugees.

Trata-se de um prémio internacional destinado às organizações que atuam na área da qualificação, do reconhecimento e validação de competências, em particular de imigrantes e/ou refugiados, para o qual concorrem diversas instituições, individualidades e organizações europeias.

Centro de Formação Municipal

Centro QualificaOpens external link in new window destina-se a todos os que procuram uma qualificação, tendo em vista a continução dos estudos ou o desenvolvimento profissional.

Podem-se candidatar todos os cidadãos, com idade igual ou superior a 18 anos ou jovens que, independentemente da idade, não se encontrem a frequentar modalidades de educação ou de formação e que não estejam inseridos no mercado de trabalho.

Mais notícias sobre:
Educação, Município