Desporto

Olisipíadas alargam inscrições até 28 de fevereiro!

21, Janeiro 2016

A Câmara Municipal de Lisboa alarga o prazo de inscrições dos jogos da cidade até ao próximo dia 28 de fevereiro, considerando a grande adesão das crianças e jovens à iniciativa.

O Município pretende, por isso, expandir o prazo de inscrições, de modo a que todos os interessados possam participar nos desportos que mais gostam (12 modalidades individuais e coletivas, incluindo o desporto adaptado).

As inscrições podem ser feitas no site da CML e nas Juntas de Freguesia.

Desde o início dos jogos da fase local, que começaram no passado dia 10 de janeiro, com um modelo de organização que tem por base o agrupamento de freguesias por áreas da cidade, já decorreram 10 atividades, das mais de 100 previstas, que contaram com a participação de cerca 1 300 crianças e jovens. 

Depois do futebol, judo, andebol e basquetebol, no próximo fim de semana, dia 23 de janeiro (sábado) dá-se início às modalidades de rugby, natação e ciclismo que vão ter lugar na zona norte e oriental de Lisboa e continuidade aos jogos da modalidade de judo, na zona norte da cidade.

No último fim de semana de janeiro, dias 30 e 31 (sábado e domingo), as competições previstas nas Olisipíadas serão: o ténis de mesa, o voleibol, o basquetebol, o andebol, o atletismo e o xadrez. Para estes dois fins de semana, a CML prevê fomentar o gosto pela prática desportiva e promover a experimentação de várias modalidades a mais de 500 crianças e jovens da cidade.

Mais notícias sobre:
Desporto