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Gestão e manutenção de equipamentos

As juntas de freguesia e a Câmara Municipal de Lisboa repartem a responsabilidade de gestão dos equipamentos públicos existentes na cidade, de acordo com a Reforma Administrativa de Lisboa.

Os cidadãos podem participar as ocorrências em equipamentos que necessitem da intervenção da câmara ou das juntas.

O que pode solicitar/participar?

   • Balizas, tabelas e redes danificadas ou em falta
   • Denúncia ruídos, segurança e afins em habitações
   • Desentupimentos das redes de esgoto doméstico
   • Emparedamento ou desemparedamento
   • Gradeamentos e portões danificados ou em falta
   • Iluminação danificada ou avariada
   • Instalação elétrica
   • Limpeza de coberturas/caleiras/chaminés
   • Pavimentos danificados, sujos ou em falta
   • Reparação de: roturas e infiltrações, coberturas, fachadas, vãos, pavimentos, paredes, tetos, elevadores
   • Entre outros

Como pode participar estas ocorrências?

   • Diretamente no Portal " Na Minha Rua" (identificando no mapa a zona onde estas se verificam)

   • Por telefone, através do 808 20 32 32 / 218 17 05 52 (das 8h às 20h, de 2.ª a sábado)

   • Presencialmente numa das lojas de atendimento da Câmara Municipal de Lisboa ou na respetiva junta de freguesia

Equipamentos, espaços e vias que permanecem sob a gestão da Câmara Municipal de Lisboa:

Agora é mais fácil participar na gestão da sua cidade!