Lisboa é o destino convidado da BTL

13, Março 2019
Lisboa é o destino convidado da edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa que se realiza de 15 a 17 de março na FIL-Parque das Nações.
  • Lisboa é o destino convidado da BTL
    Lisboa é o destino convidado da BTL

A Bolsa de Turismo de Lisboa abre as suas portas ao público a partir da 17h00 da próxima sexta feira, e, conta até domingo, receber mais de 70 mil visitantes, naquela que a organização considera ser a “maior edição de sempre”.

Nos primeiros dois dias, hoje e amanhã, a feira é dedicada aos profissionais do setor do turismo. 

BTL volta a ter quatro pavilhões

Na FIL, o pavilhão um abre com Lisboa, destino nacional convidado na edição de 2019. O stand recebeu esta tarde a visita do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.

No espaço estão ainda presentes com as restantes regiões de Portugal (Alentejo, Algarve, Norte, Centro, Açores e Madeira).

A entrada do pavilhão dois está reservada para o Seixal, o município convidado deste ano, que partilha o recinto com outras organizações culturais, com a animação turística e a gastronomia.

No pavilhão três vai estar localizada a BTL LAB, que representa a inovação no turismo e dá a conhecer 40 startups.

Por fim, no pavilhão quatro encontram-se as agências de viagens e destinos internacionais, destacando-se algumas novidades como Goa ou as Seychelles. Macau é o destino internacional convidado.

Durante o fim de semana irá decorrer ainda a bolsa da empregabilidade, que, de acordo com a organização, contará “com mais de dez mil ofertas de emprego na área do turismo”.

A 31.ª edição da feira terá ainda a presença de destinos nacionais e internacionais, com campanhas de reservas, promoções e descontos que podem chegar aos 30%.