Novos órgãos sociais da AHRESP

27, Abril 2018
  • Novos órgãos sociais da AHRESP
    Novos órgãos sociais da AHRESP

Os novos órgãos sociais da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal tomaram posse no dia 27 de abril numa cerimónia que teve lugar  no espaço Sud Lisboa Terrazza, sito na Avenida Brasília, em Lisboa.
 
A cerimónia de posse contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, acompanhado do vereador Miguel Gaspar, além de membros do Governo entre outras individualidades ligadas ao setor.
 
A liderança da AHRESP é agora mantida pelo comendador Mário Pereira Gonçalves, dirigente associativo recentemente eleito para o triénio 2018-2021. A Assembleia Geral e o Conselho Fiscal são presididos por Rui Mota, da ENATUR – Empresa Nacional de Turismo, e Mauro Sérgio da Silva do SPIR.
 
 “Sou movido pela paixão que tenho pelo setor e pelo Turismo. É um orgulho representar a AHRESP, associação com mais de 121 anos, que promove o turismo e defende os direitos e legítimos interesses das nossas empresas, líderes da economia e do emprego nacional. Não foi fácil, mas tornámo-nos a maior associação empresarial do país, com muitas batalhas, vitorias e algumas derrotas”, disse Mário Pereira Gonçalves.
 
A associação tem como missão criar e desenvolver, em contínuo, uma rede de estabelecimentos de restauração e bebidas que garantam a satisfação dos clientes, através da adoção de boas práticas em Higiene e Segurança Alimentar.

Através do programa SELEÇÃO procura, ainda, criar sensibilidade nos estabelecimentos de restauração e bebidas para a qualidade do atendimento e do serviço, realçando a dignificação de um setor de atividade da maior importância para a economia e para o desenvolvimento do turismo nacional.