Candidaturas ao Prémio Municipal “Direitos Humanos na Criança e no Jovem”

18, Junho 2018
Até 28 de Setembro de 2018

Estão abertas, até 28 de Setembro, as candidaturas ao Prémio Municipal “Direitos Humanos na Criança e no Jovem”. Devem ser entregues no edifício central do Campo Grande ou enviadas por carta registada. 

O Prémio Municipal “Direitos Humanos na Criança e no Jovem”, visa apoiar e distinguir os melhores projetos a desenvolver pelas creches, pelos jardins-de-infância e pelas escolas do ensino básico e do ensino secundário, em parceria ou não com entidades da economia social, durante o ano letivo de 2018/2019, que contribuam, efetivamente, para a promoção, proteção e defesa dos direitos da população infanto-juvenil e favoreçam a adoção de valores ligados aos Direitos Humanos.

A apresentação de candidaturas deve ser efectuada até às 17h30 do dia 28 de Setembro de 2018, inclusive, em mão no Departamento para os Direitos Sociais da Câmara Municipal de Lisboa (Campo Grande, nº 25, 7º Piso, Bloco A - 1749-099 Lisboa), contra a emissão de recibo comprovativo de entrega, ou por correio registado com aposição da data limite.

Procedimentos concursais e aviso de abertura

Cartaz