Polícia Municipal de Lisboa reforça meios humanos e viaturas

Abril 05, 2017
  • Polícia Municipal reforça meios humanos e viaturas
    Polícia Municipal reforça meios humanos e viaturas

Decorreu no dia 3 de março no Comando da Polícia Municipal de Lisboa, a apresentação de mais 92 novos elementos policiais, provenientes da Polícia de Segurança Pública.

O ingresso destes agentes na Polícia Municipal vem encerrar o ciclo de um total de 251 Agentes que desde outubro do ano passado têm vindo a integrar a PM, no âmbito da transferência de competências da PSP para a Polícia Municipal no que diz respeito à área da regulação do trânsito.

Neste evento marcaram presença o Comandante da Polícia Municipal Paulo Caldas e o Vereador com o Pelouro da Segurança do Município de Lisboa, Carlos Castro, que destacou que os novos agentes,que agora ingressam no efetivo da PM, continuarão a contar com a PSP, com os outros serviços do Município, ao serviço da Cidade, realçando ainda que, com o tempo, terão oportunidade de conhecer as várias áreas de atuação da Polícia Municipal de Lisboa na sua missão de contribuir para a melhoria da segurança na cidade.

Este reforço do efetivo policial tem sido acompanhado por um reforço da frota da Polícia Municipal, quer na nova caraterização dos veículos, quer na aquisição de novos veículos.