Início » Viver » Urbanismo » Concursos » Acordo Quadro - Prestação de serviços de projeto de espaços exteriores e obras de arte

Acordo Quadro - prestação de serviços de projeto de espaços exteriores e obras de arte

O programa do Governo da Cidade de Lisboa 2013/2017 definiu como estratégia de ação para a cidade: uma cidade para as pessoas, mais próxima, empreendedora, inclusiva, sustentável, global. Uma cidade melhor com mais oportunidades para viver e mais atrativa para as empresas.

As Grandes Opções do Plano 2016-2019 para a Cidade de Lisboa (Aprovadas em Assembleia Municipal através da Deliberação nº 315/AML/2015) integram a realização de várias intervenções estruturantes no espaço público consideradas essenciais para a prossecução de uma Lisboa mais próxima, mais sustentável e mais amiga das pessoas.

Para a concretização destes objetivos, e face à necessidade de contratar serviços para o desenvolvimento de projetos de espaço exterior e de obras de arte, a CML lançou o concurso para celebração de acordo quadro para serviços de projeto de espaços exteriores e obras de arte.

O acordo quadro visa selecionar, através de concurso público, uma bolsa de 20 fornecedores para projetos de espaços exteriores e 15 fornecedores para projetos de obras de arte que serão posteriormente convidados a apresentar proposta para cada prestação de serviços daqueles projetos que a CML pretenda contratar durante o período de um ano, prorrogável até ao máximo de 3 anos.

As peças do procedimento concursal com vista à celebração do ““ACORDO QUADRO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PROJETO DE ESPAÇOS EXTERIORES E OBRAS DE ARTE” - Processo n.º 0001/CLPQ/DGES/ND/2017” estão disponíveis, desde o dia 22 de agosto, através da plataforma eletrónica com o endereço em  http://www.acingov.pt

O prazo de apresentação de propostas foi fixado para o dia 19/03/2018, terminando o prazo para apresentação de pedidos de esclarecimentos sobre as peças concursais no dia 31/10/2017.