Início » Viver » Urbanismo » Planeamento Urbano » Planos de Urbanização » Planos de Urbanização em alteração » Alteração Simplificada do Plano de Urbanização da Avenida da Liberdade e da Zona Envolvente

Alteração Simplificada do Plano de Urbanização da Avenida da Liberdade e da Zona Envolvente

A Câmara Municipal de Lisboa, em reunião pública de 28 de fevereiro de 2018, deliberou proceder à abertura de um período de divulgação pública da Alteração Simplificada do Plano de Urbanização da Avenida da Liberdade e Zona Envolvente (PUALZE), com a duração de 20 dias úteis. 


Alteração Simplificada do Plano de Urbanização da Avenida da Liberdade e Zona Envolvente (PUALZE)

Foi aprovado, na Reunião da Assembleia Municipal do dia 27 de julho de 2017, sob a Proposta n.º 437/2017, o projeto de versão final da Alteração Simplificada do Plano de Urbanização da Avenida da Liberdade e Zona Envolvente (PUALZE), incluindo a respetiva Planta de Zonamento II-Morfologia Urbana e Uso de Solo, para o seguinte imóvel, na sequência da sua desafetação dos fins de utilidade pública:

- Travessa do Forno, n.º 1-5, que torneja com o Largo do Regedor, n.º 1-4, em Lisboa (de área de equipamento para área histórica habitacional).

 Proposta (47 KB)
 Aviso (53 KB)
 Peças Escritas (1.5 MB)
 Peças Desenhadas (5.8 MB)
 Diário da República (221 KB)


Alteração Simplificada do Plano de Urbanização da Avenida da Liberdade e Zona Envolvente

A Câmara Municipal de Lisboa, em reunião pública de 21 de dezembro de 2016, deliberou:

- Determinou  dar início  ao procedimento de Alteração Simplificada do Plano de Urbanização da Avenida da Liberdade e Zona Envolvente e  aprovou a Abertura do Período  de Divulgação através da Proposta n.º 778/2016, pelo período de 15 dias úteis.


Alteração do Plano de Urbanização da Avenida da Liberdade e Zona Envolvente

Foi aprovado na Reunião de Câmara do dia 26 de fevereiro de 2014, o início do procedimento de alteração do plano, os respetivos termos de referência, a dispensa de  avaliação ambiental e a abertura de um período de participação pública preventiva, nos temos da proposta n.º 72/2014. Participação Pública de 26 de março a 30 de abril.

 Proposta (1.8 MB)
 Peças Escritas (4.6 MB)
 Peças Desenhadas (10.0 MB)
 Formulário de Participação (37 KB)
 Diário da República (937 KB)